Tudo vegano

Tudo vegano

A filosofia vegana de Lou de Olivier não fica apenas na pregação vazia.

O texto da peça "Solua, o vampirinho vegano" prega explicitamente o respeito à Natureza, à vida em todas as formas como filosofia de vida, mas a parte invisível do teatro é igualmente interessante.

Todos os adereços, cenários, figurinos, são feitos de materiais reciclados e veganos, as maquiagens também são veganas e toda a produção segue a ideia vegana.

A princípio, a intenção era ter um elenco todo de atores veganos, porém isso foi se mostrando impossível, a medida que os testes se iniciavam. Mas veio a Mega-apresentação Teatral Vegana e mostrou ser possível tornar o elenco vegano. São muitos os atores e diretores teatrais que, ao tomarem contato com o texto de Lou de Olivier, interessam-se pelo veganismo. Isso é maravilhoso!

A maioria das apresentações é gratuita, mas quando são cobrados ingressos, a renda também é, em parte ou totalmente, revertida para projetos socioambientais, como o Projeto Vida-Lata & Gatomóvel, que acolhe animais abandonados e promove palestras de conscientização. Também reverte ao Projeto Tudo e todos pela sociedade promovendo cursos e palestras de conscientização, intercâmbio de conhecimentos para uma sociedade melhor e mais justa e auxiliando pessoas abandonadas.

Solua, o vampirinho vegano traz textos para todas as idades e ensina, de forma divertida, uma nova consciência de vida. Conheça melhor o trabalho desta ativista e espalhe a ideia de um mundo melhor, afinal, a causa e o planeta são seus também!


Saiba mais navegando por este site http://soluavampirinhovegano.com.br/

 

e/ou no subsite: http://anavegana.loudeolivier.com/