Campanhas

Campanhas

 

Contribuíram (aderindo a campanha Solua, vampirinho vegano)


*****Lou de Olivier, *****Kickante, *****Ruy Jacques, *****Hamaryldho Castro e *****um anônimo.
 Campanha encerrada!!! Campanha encerrada!   
Campanha encerrada!
 

 

A campanha encerrou-se com apenas R$ 90,00 (noventa reais) arrecadados.  Descontadas as porcentagens do Kickante e do Moip, o restante (cerca de 72 reais) foi doado em ração para os gatos do Gatomóvel Educação Ambiental.


E Lou de Olivier produziu sozinha quatro cenas dos episódios de Solua em video (animação 3D). Por não contar com verba nem com equipe, Lou produziu tudo vozes/musica, animação, textos, etc, utilizando aplicativo amador. Mesmo assim, os vídeos estão bem agradáveis de serem assistidos,  são divertidos, informativos e ensinam respeito ao meio ambiente, a todos os tipos de vida,  alimentação saudável...

Confira, clique aqui


Esta foi a chamada feita por Lou de Olivier para a Mega-apresentação Teatral Vegana que aconteceu de 03/02 a 10/02/2017 (desta vez houve adesão de artistas de 6 cidades brasileiras) 

Chamada para atores,  atrizes e diretores teatrais (profissionais ou amadores) para mega apresentação simultânea de peça teatral sobre veganismo.  Solua, o vampirinho vegano By Lou de Olivier

Chamada para a mega-apresentação teatral (do vampirinho vegano) que ocorrerá simultaneamente em diversas cidades/estados no Brasil e até em alguns países de língua portuguesa.



Lou de Olivier está reunindo atores e diretores teatrais amadores ou profissionais para participarem desta produção. Já são três grupos profissionais e três grupos amadores, além de muitos atores e atrizes participando desta excelente iniciativa de Lou de Olivier que dará suporte na mídia, na direção e coordenação do evento. Ainda há vagas e todos são bem-vindos, independente dos lugares onde moram e mesmo sem experiências anteriores, desde que sejam comprometidos (ou ao menos simpatizantes) com a causa vegana. É também uma excelente oportunidade de conhecer de perto a causa vegana, por isso, mesmo os atores ou grupos que não saibam bem o que é veganismo mas tenham interesse em conhecer a causa, serão aceitos e receberão ensinamentos e treinamento sobre veganismo e sobre a importância do projeto vampirinho vegano em ações multimídia.



A princípio a mega-apresentação ocorrerá em uma única data que será agendada tão logo todas as vagas sejam preenchidas e os ensaios ganhem ritmo mas há possibilidade de temporada também, dependendo de cada grupo participante e da aceitação do público nos diversos locais de apresentação. Também há possibilidade do(s) melhor(es) grupo(s) ser(em) trazido(s) a São Paulo para confraternização e recebimento de diplomas e/ou apresentação coletiva. Esta hipótese ainda está sendo estudada, pois envolverá custos extras.



Os grupos, diretores e atores participantes serão anunciados em breve, assim como todas as atividades que ocorrerão simultaneamente.



Os atores, atrizes e os grupos teatrais profissionais ou amadores interessados em integrar esta equipe, devem enviar nome individual no caso de atores sem grupos ou nome do grupo, nome do responsável, cidade/estado/país onde reside/atua e especificar se o interessado é vegano ou, ao menos, quer conhecer a causa mais de perto. 


E atenção:

Conheça os termos de participação e outros detalhes deste mega-evento, clicando aqui

O e-mail de contato é: equipe@loudeolivier.com

O Projeto todo pode ser conhecido neste site:

http://www.soluavampirinhovegano.com.br/
    
 

 Assista ao vídeo para mais informações.